segunda-feira, 24 de agosto de 2009

VIVER DESPENTEADA

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade… O mundo é louco, definitivamente louco, quer ver?
O que é gostoso, engorda.
O que é lindo, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto, enruga. E o que é realmente bom nessa vida, despenteia… - Fazer amor, despenteia.- Rir às gargalhadas, despenteia.- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.- Tirar a roupa, despenteia.- Beijar a pessoa amada, despenteia.- Brincar, despenteia.- Cantar até ficar sem ar, despenteia.- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…Então, como sempre, cada vez que eu for ver você, eu vou estar com o cabelo bagunçado… mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.É a lei da vida: sempre vai mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa.Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora, o aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença: Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria… Ufa, cansei!!! Mas o que realmente importa é que, ao me olhar no espelho, eu veja a mulher que quero ser, por isso, minha recomendação a todas as mulheres é: entregue-se, coma coisas gostosas, beije muito, abrace mais um pouco, dance até cansar, apaixone-se por tudo, inclusive pela vida, relaxe, viaje, pule,corra, voe, cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável e se sentir bem, admire a paisagem, viva, e acima de tudo, deixe a vida te despentear!!!!
O pior que pode acontecer é que, rindo frente ao espelho, você precise se pentear de novo...
[Não sei bem o motivo, mas sei q combinou com o meu momento...]
ei, preciso de um sinal
qualquer um que indiqueque posso seguir em frente...

será que um dia paro de me culpar por ter tomado uma atitude?
na hora parecia a mais acertada, agora ja não sei mais!"
"Se eu pudesse, seria mais sensata; mas uma força nova arrasta-me contra a minha vontade, o desejo atrai-me a uma direção, e a razão a outra: vejo e aprovo o melhor, mas sigo o pior."
o desejo toma conta de qualquer decisão
a volúpia se transforma na única certeza
não é preciso muito pra saber
que no fim da história
serei sua...
Eu em letras...
“O desejo é demasiado vivo para poderem parar. Torna-se impossível fazer uma pausa para refletir sobre as razões que os levam a sentir aquilo que tanto os impele um para o outro. Se pudessem fazê-lo, talvez achassem que não valia a pena investir numa relação assim, em que vivem nos extremos. O extremo da união carnal e o da diferença na forma de viver o cotidiano. Querem-se muito, não há dúvidas disso. Mas, as formas distintas de sonhar o futuro, de ambos, a falta de convergência nas ambições e a falta de harmonia entre a vida de cada um deles, faz com que vivam entre altos e baixos... Só que, quando se encontram frente-a-frente, são incapazes de pensar em outra coisa que não seja estarem juntos!”