sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Seu rosto encosta no meu. Sinto sua pele macia, confortável, acolhedora. Sinto o calor da pele do seu rosto sendo transmitido para o meu. E nossas cabeças se encaixam. Lá fora venta às 22:30, e faz um friozinho extremamente agradável.
Se há algo pelo qual as pessoas devem esperar, sonhar, só pode ser por coisas como essa. Coisas que fazem a vida valer a pena. Encontrar e ter você do meu lado dá novo sentido a vida, sem exagerar. Porque não é pouca coisa. Não é pouca coisa sentir o que eu sinto. Não é exagerar dizer que eu não imagino a minha vida (feliz) sem você. Porque eu quero você! Eu não quero ninguém, eu quero você.
Quero muito que isso não mude. Quero que seja você, quero te amar sempre, sempre assim, sempre mais. Quero que lágrimas surjam em meus olhos quando eu falar de ti, quero não evitar e não poder evitar. Quero assim como é.
Quero poder estar contigo, não quero perder nada. Quero cada carinho em todas as horas. Lá fora continua a ventar e a cortina do meu quarto balança. E aqui... Só falta você.
"Como eu sou um girassol
Você é meu sol".