terça-feira, 18 de agosto de 2009

Perdoar

Perdoar não significa esquecer as marcas profundas que nos deixaram, ou mesmo fechar os olhos para a maldade alheia. Perdoar é desenvolver um sentimento profundo de compreenção, por saber que nós e os outros ainda estamos distantes de agir corretamente. Por não estarmos, momentaneamente em completo contato com a intimidade de nossa criação divina, e que todos nos temos em várias ocasiões, gestos de irreflexão e ações inadequadas.
Mais uma vez estou a pagar por um erro que não cometi,e se cometi não me lembro, estou arrependida de ter praticado o pecado que todos praticam mais a única a errar sou eu,por isso com a intenção de amenizar a minha dor peço-lhe desculpas,peço que apesar de tudo me perdoe, confesso que agir sem pensar, não procurei nem ao menos saber se você queria fazer parte da minha história,fui logo te dando o papel principal,não pedir permissão para sonhar com você, mais era tudo tão bom tão inocente, desculpe-me se te fiz sofrer quando me afastava de todos para chorar minhas lágrimas de amor..... Desculpe-me se te aprisionei em meu coração, roubando a tua liberdade,se fui egoísta em desejar ter só pra mim o gosto dos seus beijos,o calor dos seus braços,o cheiro da tua nunca.... Peço-te desculpas por querer confiar a ti meus segredos bobos, em te oferecer os céus, sendo que nada tenho.... Desculpe-me por dar a minha vida pela sua, mesmo sabendo que não há comparação...... Peço que me perdoe por te amar sem limites, por não conseguir te esquecer, por fechar os olhos e ver seu sorriso, respirar e sentir seu cheiro, por te obrigar de certa forma a fazer parte dos meus planos.... Sei que meu destino já estar traçado, que não é do teu lado, sei que um dia não chorarei mais, pois já terá secado as minhas lágrimas. Agora o que me resta é aguardar que me perdoe por te amar,se eu não tiver outra chance de recomeçar, pagarei pelo pecado de toda a humanidade: Amar Sem mais um coração, que não digno que você more dentro;........
As pessoas um dia erram
Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado.Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro.Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar.Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei...

Te peço desculpas esta noite por não está com você...


Não sei explicar o que sinto muito menos o que penso, Não sei mais quem eu sou, muito menos quem fui Não sei se amo, ou se apenas vivo Não sei como posso explicar todas as coisas que vejo, Sinto-me cada vez mais distante de mim E mais perto de você, ou do fim !!

Eu sou assim

Bom eu tenho ideias diferentes sobre quase tudo que me cerca,
num tenho medo de falar o que eu penso, mas claro sei impor minhas ideias, sem ofender as crenças dos demais...
Sou espontanea, divertida, e sincera... Costumo dizer que tenho transtorno Bibolar: as vezes acordo de bem com a vida,
e as vezes acordo querendo que o mundo exploda... quando isso acontece prefiro ficar quieta em casa, para num acabar ofendendo pessoas que gosto.
Nossa tenho uma personalidade bem forte...
Quando quero uma coisa, insisto até consegui-la...Não gosto que me digam o que tenho q fazer ou deixar de fazer, Afinal so eu sei o que é ou num bom pra mim.
Odeio pessoas me dando conselhos, na hora errada... Fala serio eu sei o que faço

Não me importo com a opnião dos outros, penso e ando do meu jeito. Gosto de andar de preto pq para demonstra como eu me encontro, em uma escuridão profunda. Eu não sei se posso ser considerado gótico por alguns dentro desse universo, mais o que eu posso dizer, é que eu encontrei nas músicas, poesias, entre muitos outras coisas desse universo, onde me apoiar e tentar sair dessa escuridão.