quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Só de me lembrar de ti eu estremeço, perco a fala, esqueço de respirar. Eu me perco nos teus sentidos, me perco nas suas palavras, mesmo que você nunca as diga. Eu me perco nas lembranças que você me deixou criar, tão inconscientemente do futuro que tudo iria dar. Onde está você, para me dar amor? Onde está você para secar aquelas lágrimas que você viu antes de partirmos? Onde está você, cujo prometeu estar, mesmo não entendendo o que tanto prometia? Onde está o amor, que você deixou aqui?Virei lembranças, virei restígios de um amor. Eu sobreviveria mais se fosse com você ao meu lado, eu estaria mais aqui, menos lá. Estaria mais... Mais colorida. E os dias que você derrubou, falando que me ver era tudo o que mais precisava? Minha vida tem virado confusão, tem virado memórias. Tem virado pó. Eu realmente quis estar contigo, todo o momento, quis fazer do amor mais tolo, o mais sábio, ao sobreviver os longos 1 ano e meses. Quis transformar em alma viva, o que eu com certeza não poderia. Quis transformar em você, todo o amor que eu sentia, todo o sentimento que aqui dentro ardia. Oi, amor. Eu quis ser sua e fazer de você meu.
Seria estranho dizer que é exatamente assim que esperei a vida inteira pra ter alguém.
Alguém que me esperasse na entrada da faculdade qndo eu quisesse, e que eu ganhasse um beijo às 19:30 da noite. Alguém que me cedesse o casaco enorme quando eu sinto frio. Ou por puro capricho meu de sentir algum cheiro. Alguém pra ser meu recheio.
Na verdade eu nunca procurei ta confeso procurava. mas Nem era ela e nem nenhum outro. Mas acabei tendo, e sinceramente eu gosto disso. Eu sempre acabo correndo atrás, do meu jeito. Ajeitando sempre o meu caminho pra encostar ao dela. Sempre. Eu faço curvas gigantes, mas consigo o que eu quero.
Mas de fato. Mentiria se dissesse que é do jeito que eu sempre quis.
Muito pelo contrario. Namoros vigiados, como você mesmo sabe, não fazem meu tipo, encaro com uma aventura... Controlar. Agüentar. Uma hora vai passar, espero.
Se for pra ser será. Embora eu entenda ambos os lados, permaneço defendendo a mim.
Sou sim uma pessoa necessitada de afeto, sim eu gosto de dar e receber carinho, quem não gosta? Gosto de namorar, de transar, de curtir.
Gosto de vida. E de você também. Gosto de curtir você.
E só por isso ainda não dei fora. Porque eu bem que quis dizer não naquelas brigas fodas. E simplesmente deixar que o tempo consumisse o que não existia.
Mas eu quis tentar.
E aqui estou.
De peito aberto outra vez.

sabe pq momentos perfeitos eu só tive co você.

...Sua Falta......Sinto saudades meu amor...a cada minuto que não falo contigo...que não posso estar com você...ouvir suas palavras...sinto saudades, das musicas que ouvimos...do rir por tudo...de estar junto...sinto saudades meu amor...do silêncio que diz mais que muitas palavras...do seu abraço quente...do seu beijo doce...sinto saudades dos momentos de amor que sempre temos...e ficam guardadosem meu coração, no meu pensamento...sinto saudades de você...que mesmo estando distante...estajunto a mim...faz parte de mim...mas, sinto saudades...queria não me separar de você nunca...estarcontigo a cada instante...partilhar as mínimas coisas...viver ao seu lado sempre...sinto saudades...porque não me acho quando não estou com você...fico numa ansiedade incontrolada...vagando a deriva...querendo nada...pois, só quero você...então, sinto uma imensa saudades...e, tudo que diga, não é nada...nem pode representar ou expressar o que sinto...como sinto...só sei que sinto sua falta...mesmo trazendo você no meu peito...no pensamento...tudo porque, quero muito você meu doce amor!!!
...Meu Amanhecer......Queria parar o tempo nesse exato momento...e permanecer assim em seus braços...sentindo o aconchego do seu corpo...e vendo no seus olhos toda ternura e carinho que sempre consegue transmitir...esses olhos que me tocam mais intensamente que suas mãos...deposito um beijo suave em seus lábios...e, você me abraça mais forte...também querendo que o tempo parasse para ficarmos assim...embebidos nesse doce enlevo...num momento tão nosso...e sempre tão profundo...cheio de amor...carinhos mil...e muita ternura...amanhece...e aos poucos o dia ganha vida...o sol aparece através da persiana...e fecho os olhos...não quero despertar...quero ficar assim, em seus braços...sentindo seu corpo quente...suas mãos passeiam pelo meu corpo de uma forma só sua...sabendo onde tocar...me fazendo sentir o que quer...arrepiando minha pele...tão sensível ao seu toque...ao seu calor...seus lábios buscam os meus...e nada mais importa...só seu gosto...sua paixão...causando em mim ...um querer mais...o desvario que só o amor e o desejo conseguem provocar...te quero mais que tudo...sinto sede de você...dos seus beijos...do seu corpo...desse amor por muito compartilhado...em muitos momentos...lindo...puro...único...um amor verdadeiro...cheio de cumplicidade...cheio de verdades...me entrego de corpo e alma ao seu amor...e, me sinto plena...amada...não precisam palavras...seus olhos me dizem o que sente...suas mãos me mostram o que quer...seu corpo corresponde ao meu...na mesma intensidade...com o mesmo querer...a mesma volúpia...sempre num novo amanhecer...com uma nova paixão...com um novo querer...amando mais que antes...sempre num novo amanhecer!!!...

Ouvir palavras de um futuro bom..!
Sentimento engraçado, danado, bom de se sentir. É bom não é, íntegra é a felicidade que se faz dentro da gente vivendo essa realidade. Uma folha de caderno, dobrada diversas vezes até formar um quadrado e em um dos lados, uma palavra escrita, sem contar o adesivo em forma de flor que prende e não deixa a folha se abrir antes do momento certo. Só abre quando estiver sozinho, disse ela, porque, você tem vergonha, eu perguntei, sim, muita, ela confeçou.Sei que pode não ser certo...eu estou em alfa beta pensando em você. Puts, eu não sei porque, mais me sinto feliz demais quando alguém escreve uma carta, palavras em papel pra se ler em qualquer lugar, só sacar do bolso, desdobrar e ler, vendo a forma da letra, sei lá, é bem mais gostoso do que ler um e-mail, sei lá.Sucinto é dizer que palavras escritas com sentimento são a melhor coisa do mundo pra se ler. Discorda ? Alguma vez, palavras de um futuro bom fez mal ?Eu adorei sua carta, com emoção; ficou muito boba, eu sou uma ogra que não sabe expressar meus sentimos, mais eu gosto, tanto de seu jeitinho, do seu carinho, ela disse olhando nos olhos, se eu sou bom, sou perfeito como você diz ser, faço isso porque você me inspira, ele respondeu com os lábios tremendo de vergonha.Melhor ainda é ouvir palavras ditas com sinceridade, sentimento. É achar alguém com quem você ouça sinos quando abraça, é descobrir como aquela pessoa te faz bem, muitas vezes sem entender como nasceu aquele sentimento, mais que só ao lado dela você consegue sentir. Melhor ainda é sacar que ta amando.Sinta a vida, sinta a felicidade que é dividir a vida com alguém que te faz bem.Da mesma forma que você está aqui para me ouvir e me proteger, eu estou também por você e pra você, independente de qualquer coisa - melhor ainda, eu repito, é ouvir alguém te dizer isso e sentir que um novo rumo é presente na sua vida e junto dele alguém segurando sua mão pra te acompanhar.Uma dedicatória a ela, que está fazendo dos meus dias, de tudo, melhores.