sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Escrevo todas as noites sentimentos em palavras
Que transformo em versos, poemas e poesias...
São como ricos pedaços de Sol nascente
que dedico ao teu Ser quando acordar
No horizonte límpido dos meus sonhos
desenho dentro de mim os teus traços
Na tua ausência, delicadamente inspiro
as minhas palavras, para a saudade saciar
No desejo que nasce da tua pele,
eu guio e oriento as minhas ânsias
No mais intimo de mim, descubro a cada dia
que tu és o alimento que me fortalece
Na certeza com que me habitas o corpo
e alma, sobrevivo no que me toma inteira
Sou o inevitável do que vivo e sinto...
Sou a força incontrolável do amor puro
que nasceu, cresceu e criou raízes...
Mergulho fundo em um mar de palavras
faço em Ti uma viagem apaixonante,
tornando infinita a minha vontade
de poder não só em sonho te encontrar
Em meu coração lateja o doce aperto
de não conter o lume da paixão
que em todo meu Ser clama por Ti.
Por isso te dedico minhas palavras,
expressando neste poema um pedido:
Guarda-me em Ti.

Um comentário:

Eu disse...

Fico feliz que você tenha gostado do que eu escrevi.

Só peço a gentileza de que cite a autoria.

Atenciosamente, Tatiana Moreira