terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eu sou assim

Bom eu tenho ideias diferentes sobre quase tudo que me cerca,
num tenho medo de falar o que eu penso, mas claro sei impor minhas ideias, sem ofender as crenças dos demais...
Sou espontanea, divertida, e sincera... Costumo dizer que tenho transtorno Bibolar: as vezes acordo de bem com a vida,
e as vezes acordo querendo que o mundo exploda... quando isso acontece prefiro ficar quieta em casa, para num acabar ofendendo pessoas que gosto.
Nossa tenho uma personalidade bem forte...
Quando quero uma coisa, insisto até consegui-la...Não gosto que me digam o que tenho q fazer ou deixar de fazer, Afinal so eu sei o que é ou num bom pra mim.
Odeio pessoas me dando conselhos, na hora errada... Fala serio eu sei o que faço

Não me importo com a opnião dos outros, penso e ando do meu jeito. Gosto de andar de preto pq para demonstra como eu me encontro, em uma escuridão profunda. Eu não sei se posso ser considerado gótico por alguns dentro desse universo, mais o que eu posso dizer, é que eu encontrei nas músicas, poesias, entre muitos outras coisas desse universo, onde me apoiar e tentar sair dessa escuridão.

Nenhum comentário: