terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vontade de você!
Estou morrendo de saudades de voce !Saudade de todas as vezes que nos encontramos , mesmo q na internet,mesmo das vezes que apenas vi as suas fotos ...mesmo das vezes que apenas a vi on lineTenho saudade do seu cheiro , do seu sorriso , da sua voz ........Sinto a falta do seu toque ........ou no minimo a vontade de senti-la !Sinto que minha timidez atrapalha as vezes para falar de todo o meusentimento por voce , de todo o meu desejo !Pelo seus labios , pelo seu corpo !Sinto saudades das promessas de amor e carinho que fizemos um para a outraMesmo que por amizade , mesmo que por simples prazerQueria ter voce aqui , como na noite que estivemos juntas em dias lindos e perfeitos , naquele rodoviária , em minha casa , na sua casa ou simplismente na tela do computadorAdoraria poder sentir o cheiro que voce tem nesse momentoO sabor do seu beijo em meus labios> o toque de sua lingua na minhaO toque de nossas maos percorrendo por nossos corpos , jogados em um sofa ou uma cama ou banco traseiro de um carro , largado em uma rua qualquerGostaria de sentir toda a sua humidade seja ela de saliva , suor ou qualquer tipo de excitacao ..lubrificaçãoGostaria de ser romantica , ao falar em seu ouvido tudo o que quero com voce gostaria de ser atendida e atender a todos os seus desejos sinto minha lingua formigar de tanta vontade de voce !!Por favor apareca para mim ......pessoalmente , em uma ligacao , por e mail nessa tela que esta a ver neste momento ......por favor simplismente apareca para mim ......quero muito dizer hoje ..que es importante para mim .......e que todo esse desejo e essa vontade ...para mim significa AMOR!

Nenhum comentário: