terça-feira, 22 de setembro de 2009

Para alguém especial
Quando eu estiver devolta quero muito encontrar você Quando estiver perto de você sei que vou tremer Sei que me faltaram palavras Vou observa la muito enquanto se aproxima E na hora que me disser Oi Vou me esquecer em seus braços em um abraço apertado Demorado ....de onde eu nunca deveria ter apenas imaginadoE sim curtidoPor muito e muito tempoVou sentir o cheiro do seu cabelo Da sua pele ....ahh a sua pele .....do rosto ....dos braços Que vontade de acariciá la De senti la de verdade Aliás que vontade de sentir com você tantas coisas que nem sei descrever Mas talvez o mais importante dos sentimentos seria amar Amar você como niguém amou Ser amada como você nunca amou Ser feliz e tudo o que procuro e se fosse ao lado de alguém tão especial quanto você Da sua pele ....ahh a sua pele .....do rosto ....dos braços Que vontade de acariciá la De senti la de verdade Aliás que vontade de sentir com você tantas coisas que nem sei descrever Mas talvez o mais importante dos sentimentos seria amar Amar você como niguém amou Ser amado como você nunca amou Ser feliz e tudo o que procuro e se fosse ao lado de alguém tão especial quanto você Ahh seria maravilhoso Sorrir ao seu lado Rir com você ....de você ...e porque não de mim também Me emocionar com você em qualquer ocasião Ser forte como você nos momentos difíceis E carinhosa ..até mais que você nos momentos de amor Imagino que seria muuuiito bom fazer , ter e ser o seu amor.........

Nenhum comentário: