terça-feira, 22 de setembro de 2009

Você apareceu sem que eu estivesse esperando, claro que a procuravaPois jamais esqueci seu rosto e jamais me esqueci de todo meu desejoEstaria mentindo se dissese que não imagino seu corpo nú diante de meus olhosMas não te quero tão fácil assim , quero aproveitar cada momento perto de tiSentir todo o seu corpo em um abraço apertado , caloroso e doceTer o cheiro de seu perfume em meu corpoO sabor da sua boca e o calor de seus lábios nos meusQue a cada toque de minhas mãos em seu corpo a te despir traduza todo o meu desejo por você Quero te ouvir suspirar a cada beijo meu , a cada peça de roupa q cairVer seu corpo arrepiado cada vez que minha língua tocar sua orelha , seu pescoçoComo desejo tocar seus seios , perdê los em minhas mâos , brincar com minha boca> Sugando todo o seu desejo , olhar seu rosto , suas expressões de prazer , me desejando também> imposíivel conter a vontade de beijar e morder seu corpo nú , diante de meus olhos , de meus toques , de minha boca> boca que deseja se perder em você , em todo seu corpo , quadril , costas e no meu desejo> em nosso desejo> desejo em que minha boca se perde em meio a seus pelos , seu sabor e toda a sua água derramada> q mata a minha sede de você , sede que enquanto você estiver diante de meus olhos nâo acaba> pois vc e meu desejo !!!!!

Nenhum comentário: