quinta-feira, 20 de agosto de 2009

...Meu Amanhecer......Queria parar o tempo nesse exato momento...e permanecer assim em seus braços...sentindo o aconchego do seu corpo...e vendo no seus olhos toda ternura e carinho que sempre consegue transmitir...esses olhos que me tocam mais intensamente que suas mãos...deposito um beijo suave em seus lábios...e, você me abraça mais forte...também querendo que o tempo parasse para ficarmos assim...embebidos nesse doce enlevo...num momento tão nosso...e sempre tão profundo...cheio de amor...carinhos mil...e muita ternura...amanhece...e aos poucos o dia ganha vida...o sol aparece através da persiana...e fecho os olhos...não quero despertar...quero ficar assim, em seus braços...sentindo seu corpo quente...suas mãos passeiam pelo meu corpo de uma forma só sua...sabendo onde tocar...me fazendo sentir o que quer...arrepiando minha pele...tão sensível ao seu toque...ao seu calor...seus lábios buscam os meus...e nada mais importa...só seu gosto...sua paixão...causando em mim ...um querer mais...o desvario que só o amor e o desejo conseguem provocar...te quero mais que tudo...sinto sede de você...dos seus beijos...do seu corpo...desse amor por muito compartilhado...em muitos momentos...lindo...puro...único...um amor verdadeiro...cheio de cumplicidade...cheio de verdades...me entrego de corpo e alma ao seu amor...e, me sinto plena...amada...não precisam palavras...seus olhos me dizem o que sente...suas mãos me mostram o que quer...seu corpo corresponde ao meu...na mesma intensidade...com o mesmo querer...a mesma volúpia...sempre num novo amanhecer...com uma nova paixão...com um novo querer...amando mais que antes...sempre num novo amanhecer!!!...

Nenhum comentário: