quinta-feira, 20 de agosto de 2009


...Sua Falta......Sinto saudades meu amor...a cada minuto que não falo contigo...que não posso estar com você...ouvir suas palavras...sinto saudades, das musicas que ouvimos...do rir por tudo...de estar junto...sinto saudades meu amor...do silêncio que diz mais que muitas palavras...do seu abraço quente...do seu beijo doce...sinto saudades dos momentos de amor que sempre temos...e ficam guardadosem meu coração, no meu pensamento...sinto saudades de você...que mesmo estando distante...estajunto a mim...faz parte de mim...mas, sinto saudades...queria não me separar de você nunca...estarcontigo a cada instante...partilhar as mínimas coisas...viver ao seu lado sempre...sinto saudades...porque não me acho quando não estou com você...fico numa ansiedade incontrolada...vagando a deriva...querendo nada...pois, só quero você...então, sinto uma imensa saudades...e, tudo que diga, não é nada...nem pode representar ou expressar o que sinto...como sinto...só sei que sinto sua falta...mesmo trazendo você no meu peito...no pensamento...tudo porque, quero muito você meu doce amor!!!

Nenhum comentário: