quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Só de me lembrar de ti eu estremeço, perco a fala, esqueço de respirar. Eu me perco nos teus sentidos, me perco nas suas palavras, mesmo que você nunca as diga. Eu me perco nas lembranças que você me deixou criar, tão inconscientemente do futuro que tudo iria dar. Onde está você, para me dar amor? Onde está você para secar aquelas lágrimas que você viu antes de partirmos? Onde está você, cujo prometeu estar, mesmo não entendendo o que tanto prometia? Onde está o amor, que você deixou aqui?Virei lembranças, virei restígios de um amor. Eu sobreviveria mais se fosse com você ao meu lado, eu estaria mais aqui, menos lá. Estaria mais... Mais colorida. E os dias que você derrubou, falando que me ver era tudo o que mais precisava? Minha vida tem virado confusão, tem virado memórias. Tem virado pó. Eu realmente quis estar contigo, todo o momento, quis fazer do amor mais tolo, o mais sábio, ao sobreviver os longos 1 ano e meses. Quis transformar em alma viva, o que eu com certeza não poderia. Quis transformar em você, todo o amor que eu sentia, todo o sentimento que aqui dentro ardia. Oi, amor. Eu quis ser sua e fazer de você meu.

Nenhum comentário: