quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Ouvir palavras de um futuro bom..!
Sentimento engraçado, danado, bom de se sentir. É bom não é, íntegra é a felicidade que se faz dentro da gente vivendo essa realidade. Uma folha de caderno, dobrada diversas vezes até formar um quadrado e em um dos lados, uma palavra escrita, sem contar o adesivo em forma de flor que prende e não deixa a folha se abrir antes do momento certo. Só abre quando estiver sozinho, disse ela, porque, você tem vergonha, eu perguntei, sim, muita, ela confeçou.Sei que pode não ser certo...eu estou em alfa beta pensando em você. Puts, eu não sei porque, mais me sinto feliz demais quando alguém escreve uma carta, palavras em papel pra se ler em qualquer lugar, só sacar do bolso, desdobrar e ler, vendo a forma da letra, sei lá, é bem mais gostoso do que ler um e-mail, sei lá.Sucinto é dizer que palavras escritas com sentimento são a melhor coisa do mundo pra se ler. Discorda ? Alguma vez, palavras de um futuro bom fez mal ?Eu adorei sua carta, com emoção; ficou muito boba, eu sou uma ogra que não sabe expressar meus sentimos, mais eu gosto, tanto de seu jeitinho, do seu carinho, ela disse olhando nos olhos, se eu sou bom, sou perfeito como você diz ser, faço isso porque você me inspira, ele respondeu com os lábios tremendo de vergonha.Melhor ainda é ouvir palavras ditas com sinceridade, sentimento. É achar alguém com quem você ouça sinos quando abraça, é descobrir como aquela pessoa te faz bem, muitas vezes sem entender como nasceu aquele sentimento, mais que só ao lado dela você consegue sentir. Melhor ainda é sacar que ta amando.Sinta a vida, sinta a felicidade que é dividir a vida com alguém que te faz bem.Da mesma forma que você está aqui para me ouvir e me proteger, eu estou também por você e pra você, independente de qualquer coisa - melhor ainda, eu repito, é ouvir alguém te dizer isso e sentir que um novo rumo é presente na sua vida e junto dele alguém segurando sua mão pra te acompanhar.Uma dedicatória a ela, que está fazendo dos meus dias, de tudo, melhores.

Nenhum comentário: