quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Seria estranho dizer que é exatamente assim que esperei a vida inteira pra ter alguém.
Alguém que me esperasse na entrada da faculdade qndo eu quisesse, e que eu ganhasse um beijo às 19:30 da noite. Alguém que me cedesse o casaco enorme quando eu sinto frio. Ou por puro capricho meu de sentir algum cheiro. Alguém pra ser meu recheio.
Na verdade eu nunca procurei ta confeso procurava. mas Nem era ela e nem nenhum outro. Mas acabei tendo, e sinceramente eu gosto disso. Eu sempre acabo correndo atrás, do meu jeito. Ajeitando sempre o meu caminho pra encostar ao dela. Sempre. Eu faço curvas gigantes, mas consigo o que eu quero.
Mas de fato. Mentiria se dissesse que é do jeito que eu sempre quis.
Muito pelo contrario. Namoros vigiados, como você mesmo sabe, não fazem meu tipo, encaro com uma aventura... Controlar. Agüentar. Uma hora vai passar, espero.
Se for pra ser será. Embora eu entenda ambos os lados, permaneço defendendo a mim.
Sou sim uma pessoa necessitada de afeto, sim eu gosto de dar e receber carinho, quem não gosta? Gosto de namorar, de transar, de curtir.
Gosto de vida. E de você também. Gosto de curtir você.
E só por isso ainda não dei fora. Porque eu bem que quis dizer não naquelas brigas fodas. E simplesmente deixar que o tempo consumisse o que não existia.
Mas eu quis tentar.
E aqui estou.
De peito aberto outra vez.

sabe pq momentos perfeitos eu só tive co você.

Nenhum comentário: